Maria Rocha - Ateleir de Beleza

A Maria Rocha - Atelier de Beleza tem como Objectivo A criação de soluções de Manutenção de Beleza para Empresas e Particulares, dos nossos serviços, destacamos serviços de preparação para Noivas e Noivos, maquilhagem para Mulher e Homem e outros serviços ligados a Beleza.

Quem Somos
Maria Rocha - Atelier de Beleza entrou no mercado em 2019, acreditando transformar pessoas e melhorar vidas não vendendo produtos e serviços e sim a transformação que ambas oferecem.
Somos uma empresa Prestadora de Serviços de Beleza direccionadas para atender pequenas e Médias empresas tais como ( Empresas de Fotografia, Bancos, Lojas, Hospedaria, Hotéis, Agencias de Viagens, Restaurantes, Farmácias, e Empresas em Geral, etc.) Na área de Beleza que pretende ser reconhecida pela solidez e competência, bem como por todos os nossos Clientes e Colaboradores.

A Maria Rocha - Atelier de Beleza é uma empresa angolana, que conta com experiências consolidada de seus colaboradores, que possuem anos de experiência no mercado de prestação de serviços de Beleza.

Acreditamos no relacionamento com nossos clientes, buscando sempre a manutenção de uma parceria duradoura. por possuirmos uma relação excelente com os nossos distribuidores, proporcionamos um atendimento rápido, directo e personalizado a cada empresa, inclusive com visitas e acompanhamento de produtos de qualidade, com preços acessíveis, facilidades de pagamento e agilidade na entrega das mercadorias, requisitos básicos nos dias de hoje.
Ao solicitar uma cotação ou projecto, o cliente tem a sua disposição uma equipa técnica especializada em analisar, comparar e oferecer os melhores produtos e soluções para cada necessidade.

Os nossos Valores

•Valores:
–Criatividade e dinamismo na busca de soluções para os clientes.
–Qualidade de vida, das relações e dos produtos
–Ética, transparência e responsabilidade social
–Humanismo
•Missão -– Transformar simples momentos em que cuidamos da beleza de nossos clientes em MOMENTOS DE PRAZER.
• Visão -–Ser a empresa de cosméticos e serviços ligados a beleza preferida e mais admirada pelos clientes.

Carteira de Clientes e Know-How
Entre os principais clientes da Maria Rocha - Atelier de Beleza encontram-se a Sagribengo, Expo-Garden, Medicare, Cartão Jovem Angola, Particulares que residem e trabalham na Maianga.
• Descontos para Clientes com contrato Anual
• Pacotes personalizados de acordo com a necessidade dos clientes
• Descontos na indicação de um novo Cliente
• Criação de pacotes Promocionais
• Desconto de quantidade

Aguardamos v/ feedback positivo
alguma dúvida não hesite em contactar

cpts
Visitas: 298
compartilhar

1 - 1 de 1 anúncios

Salão de Beleza Maria Rocha

01 Nov 2021 - 11:52 Publicado por P Maria Rocha - Ateleir de Beleza 

Luanda   Terapias, Saúde, Beleza

A Maria Rocha - Atelier de Beleza tem como Objectivo A criação de soluções de Manutenção de Beleza para Empresas e ... Contato com o anunciante

AOA 5.000  oferta